A CAIXA METÁLICA


"Segundo a teoria de alguns cientistas, no universo existem mundos em dimensões paralelas ao nosso, convivendo ao mesmo tempo e no mesmo espaço, mas sem manter contatos físicos com a nossa realidade.
Seria possível que em determinados momentos portais interdimensionais se abram em pontos aleatórios do planeta, fazendo ligação entre esses mundos e o nosso, provocando dessa forma acontecimento inexplicáveis e além da imaginação?"


O relato a seguir descreve um estranho um inexplicável acontecimento que pode estar relacionado com essa intrigante teoria!

=================================================================================

Ultimamente estou tendo bastante problemas particulares e isso tem me deixado nervosa e agitada.
Nos últimos dias tenho perdido o sono, o estranho é que acordo como que de susto, como se estivesse atrasada para fazer algo que não sei o que é, e o mais estranho é que sempre é por volta das 2 da manhã, sei disso pois durmo com o rádio ligado em uma programação que não tem músicas, mas sim uma dupla de apresentadores que discute os mais variados temas.

Bom hoje (06/08/2014) eu novamente acordei pelo mesmo horário, e de susto, e fiquei acordada bastante tempo, resolvi apagar a luz do corredor que sempre deixo acesa para ver se o sono vinha, até que adormeci.
Não sei por quanto tempo dormi, mas acordei novamente e vi que o quarto ainda estava escuro, mas que havia alguma coisa metálica na parede, mais ou menos do tamanho de uma caixinha de leite.

Estava presa na parede do meu quarto no alto e era metálica com algumas pequenas aberturas frontais.
Fiquei olhando mesmo deitada, e eu sei que estava acordada por que podia ouvir claramente o rádio, o mais estranho é que o objeto foi se montando de fora pra dentro até diminuir de tamanho e quando ficou bem pequeno foi se movendo para fora da parede até desaparecer.

Sei que parece loucura ou podem falar que eu estava cansada e devia estar sonhando, mas eu fiquei tão impressionada que me fez tomar coragem e enviar este e mail, pois quando cheguei no trabalho fui procurar na internet algum relato parecido e achei este site, me senti segura para relatar isso sem ser motivo de piada.

Obrigada.

 


Kátia
Porto Alegre - RS - Brasil
Contato:
assombracoes@gmail.com